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Dúvidas frequentes

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia muito com o CEP e opção de frete que foi escolhida, mas é possível consultar o prazo disponível para o seu endereço colocando um produto na sacola de compras, clicando em finalizar compras e em seguida inserindo o CEP do endereço de entrega, dessa forma você poderá escolher qual opção de frete atende mais a sua necessidade.

Quando o prazo de entrega começa a contar?

A partir da data de confirmação do pagamento do pedido, porém as datas são apenas uma estimativa e em situações específicas como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais etc., o prazo pode se estender.

Não estava em casa no momento da entrega. E agora?

É realizada três tentativas de entrega, caso não haja ninguém para atender em nenhuma delas, a sua encomenda poderá ficar aguardando a retirada em uma agência dos correios ou devolvida para a Haut.

Recebi um produto diferente do que eu pedi. O que eu faço?

Caso você identifique o erro, não viole a embalagem do produto e entre em contato conosco que informaremos os procedimentos que você deve seguir, mas lembre-se de que é necessário devolver o produto errado para que o novo seja reenviado.

Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Temos o frete normal, expresso e retirada no local.

Caso eu queira fazer a retirada do pedido no local, qual o endereço?

O endereço é R. Emílio Gleber, 602 - Atuba, Colombo.

Qual o valor do frete?

Para consultar o valor do frete para o seu endereço é só colocar produtos no carrinho, clicar em finalizar compra, inserir seu CEP e as opções de frete junto com os valores serão exibidos automaticamente.

Posso mudar o endereço da entrega?

Se você já finalizou o seu pedido, o endereço não pode mais ser alterado, mas caso queira mudar o endereço DEPOIS de realizar o pedido, por gentileza entrar em contato com nosso atendimento via telefone ou e-mail de contato.

Como devolver um produto que quero trocar na Haut?

Na Haut, você pode realizar a troca em até 7 dias úteis após a data de recebimento e em sua embalagem original. Para devolver, envie um e-mail para contato@hautmedical.com.br, contendo Número do pedido, Lote, Validade, Nome do produto que deseja trocar, Foto do produto que deseja trocar e Motivo da troca. Em até 24h responderemos ao seu e-mail com todas as diretrizes necessárias para a troca do produto.

Meu produto veio com defeito, o que devo fazer?

Se o prazo estiver dentro dos 7 dias úteis após a data do recebimento, envie um e-mail para contato@hautmedical.com.br, contendo Foto da caixa enviada pela Haut, Foto do produto, Lote e Validade. Em até 24hrs responderemos ao seu e-mail com todas as diretrizes necessárias para a troca do produto. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto com defeito.

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Se o seu pedido estiver atrasado, envie uma mensagem para o e-mail contato@hautmedical.com.br que vamos ajudar você.

Como funciona o processo de aprovação dos pedidos?

Efetuamos uma análise muito criteriosa de todos os pedidos realizados na Haut, garantindo assim uma excelente entrega para os nossos clientes. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

Posso alterar meu e-mail e CPF?

Esses dados não podem ser alterados, será necessário criar um cadastro. Caso houver a necessidade de alteração de cadastro por gentileza entrar em contato com nosso atendimento via telefone ou e-mail de contato.

Como resgatar a minha senha?

No topo do site clique no botão "login". Em seguida, clique no botão "perdeu sua senha?" e digite seu e-mail na caixa de mensagem. Ao finalizar, clique no botão "redefinir senha"  e você receberá um link para criar sua nova senha no seu e-mail.

Não me recordo do e-mail utilizado em meu cadastro, o que devo fazer?

Nesse caso, é necessário realizar um novo cadastro garantir seu acesso e realizar futuras compras.

Como entro em contato com vocês?

Para falar conosco é só ligar no número +55 (41) 9 9722-9812 ou entrar em contato através do e-mail contato@hautmedical.com.br.

Como faço para cancelar a minha compra?

Caso você tenha escolhido o boleto bancário e ainda não foi efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com a nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar a encomenda no momento da entrega e faremos o estorno no seu cartão de crédito.

A Haut Medical vende atacado?

Sim, no entanto é necessário o contato diretamente com nossa central de relacionamento para passarmos a diretrizes com relação ao comércio por atacado.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Os pagamentos podem ser realizados através de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Boleto Bancário: Basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, lotérica ou banking até a data do vencimento. A Haut será notificada e sua compra será confirmada em até 48h de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados entre 2 a 4 dias úteis.

O boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, o pedido será automaticamente cancelado após o vencimento.

Posso efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado somente em um cartão crédito.

Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard.