Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia muito com o CEP e opção de frete que foi escolhida, mas é possível consultar o prazo disponível para o seu endereço colocando um produto na sacola de compras, clicando em finalizar compras e em seguida inserindo o CEP do endereço de entrega, dessa forma você poderá escolher qual opção de frete atende mais a sua necessidade.
Quando o prazo de entrega começa a contar?
A partir da data de confirmação do pagamento do pedido, porém as datas são apenas uma estimativa e em situações específicas como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais etc., o prazo pode se estender.
Não estava em casa no momento da entrega. E agora?
É realizada três tentativas de entrega, caso não haja ninguém para atender em nenhuma delas, a sua encomenda poderá ficar aguardando a retirada em uma agência dos correios ou devolvida para a Haut.
Recebi um produto diferente do que eu pedi. O que eu faço?
Caso você identifique o erro, não viole a embalagem do produto e entre em contato conosco que informaremos os procedimentos que você deve seguir, mas lembre-se de que é necessário devolver o produto errado para que o novo seja reenviado.
Quais são os tipos de entregas disponíveis?
Temos o frete normal, expresso e retirada no local.
Caso eu queira fazer a retirada do pedido no local, qual o endereço?
O endereço é R. Emílio Gleber, 602 - Atuba, Colombo.
Qual o valor do frete?
Para consultar o valor do frete para o seu endereço é só colocar produtos no carrinho, clicar em finalizar compra, inserir seu CEP e as opções de frete junto com os valores serão exibidos automaticamente.
Posso mudar o endereço da entrega?
Se você já finalizou o seu pedido, o endereço não pode mais ser alterado, mas caso queira mudar o endereço DEPOIS de realizar o pedido, por gentileza entrar em contato com nosso atendimento via telefone ou e-mail de contato.
Como devolver um produto que quero trocar na Haut?
Na Haut, você pode realizar a troca em até 7 dias úteis após a data de recebimento e em sua embalagem original. Para devolver, envie um e-mail para contato@hautmedical.com.br, contendo Número do pedido, Lote, Validade, Nome do produto que deseja trocar, Foto do produto que deseja trocar e Motivo da troca.
Em até 24h responderemos ao seu e-mail com todas as diretrizes necessárias para a troca do produto.
Meu produto veio com defeito, o que devo fazer?
Se o prazo estiver dentro dos 7 dias úteis após a data do recebimento, envie um e-mail para contato@hautmedical.com.br, contendo Foto da caixa enviada pela Haut, Foto do produto, Lote e Validade.
Em até 24hrs responderemos ao seu e-mail com todas as diretrizes necessárias para a troca do produto. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto com defeito.
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Se o seu pedido estiver atrasado, envie uma mensagem para o e-mail contato@hautmedical.com.br que vamos ajudar você.
Como funciona o processo de aprovação dos pedidos?
Efetuamos uma análise muito criteriosa de todos os pedidos realizados na Haut, garantindo assim uma excelente entrega para os nossos clientes. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
Posso alterar meu e-mail e CPF?
Esses dados não podem ser alterados, será necessário criar um cadastro. Caso houver a necessidade de alteração de cadastro por gentileza entrar em contato com nosso atendimento via telefone ou e-mail de contato.
Como resgatar a minha senha?
No topo do site clique no botão "login". Em seguida, clique no botão "perdeu sua senha?" e digite seu e-mail na caixa de mensagem. Ao finalizar, clique no botão "redefinir senha" e você receberá um link para criar sua nova senha no seu e-mail.
Não me recordo do e-mail utilizado em meu cadastro, o que devo fazer?
Nesse caso, é necessário realizar um novo cadastro garantir seu acesso e realizar futuras compras.
Como entro em contato com vocês?
Para falar conosco é só ligar no número +55 (41) 9 9722-9812 ou entrar em contato através do e-mail contato@hautmedical.com.br.
Como faço para cancelar a minha compra?
Caso você tenha escolhido o boleto bancário e ainda não foi efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, o faturamento ocorre de maneira rápida, então se ao entrar em contato com a nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar a encomenda no momento da entrega e faremos o estorno no seu cartão de crédito.
A Haut Medical vende atacado?
Sim, no entanto é necessário o contato diretamente com nossa central de relacionamento para passarmos a diretrizes com relação ao comércio por atacado.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Os pagamentos podem ser realizados através de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
Boleto Bancário: Basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, lotérica ou banking até a data do vencimento.
A Haut será notificada e sua compra será confirmada em até 48h de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados entre 2 a 4 dias úteis.
O boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não, o pedido será automaticamente cancelado após o vencimento.
Posso efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?
Não, o pagamento pode ser efetuado somente em um cartão crédito.
Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?
Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e
Hipercard.